Páginas

Figurinista de Thor comenta o trabalho no filme

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Com o elenco completo, as filmagens de Thor estão prestes a começar. Um dos departamentos mais atribulados neste início de ano na produção é o de figurinos. Há, afinal, dezenas de asgardianos para vestir.

Adam Sabodish, figurinista-assistente, publicou em seu twitter que "o sábado foi trabalhoso em Asgard. As provas de Chris foram bem. Stuart é o próximo. Esse filme vai mesmo ser feito. Finalmente. Aí poderei dormir!" O profissional obviamente refere-se a Chris Hemsworth, que viverá o protagonista, Thor. Já Stuart é Stuart Townsend, que será Fandral.

Com as filmagens começando em Los Angeles e figurinos prontos, é apenas uma questão de tempo até surgirem as primeiras imagens dos sets. Fique de olho no Omelete para mais novidades.

Completam o elenco Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Renee Russo (Frigga), Kat Dennings e Stellan Skarsgård.

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010