Páginas

Kirsten Dunst pode ficar de fora de Homem-Aranha 5?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Kirsten Dunst, que se eternizou no cinema como Mary Jane Watson ao protagonizar o beijo na chuva com o Homem-Aranha no primeiro filme da série, é uma das certezas do elenco de Homem-Aranha 4, ao lado de Tobey Maguire. Mas segundo fontes da não muito confiável Star Magazine, a atriz pode ficar de fora do quinto filme da franquia. Se não quiser saber os motivos alegados pela revista, não continue lendo.

"O plano é que o seu personagem acabe aqui o seu ato, provavelmente morrendo", publicou o veículo. "Anne [Hathaway] vai assumir o papel de novo interesse romântico do Peter Parker já nesse quarto filme e nos vindouros Homem-Aranha 5 e 6, que estão sendo escritos agora. Anne está em Los Angeles para uma série de reuniões sobre o filme, afinal as câmeras começam a rodar muito em breve", completa.

O boato é que Hathaway interpretaria Felicia Hardy, a Gata Negra, que nos quadrinhos realmente teve um caso com o Amigo da Vizinhança. A personagem é uma gatuna que ocasionalmente combate o crime ao lado do herói. A primeira vez que ela usou o colante preto e a máscara foi para livrar seu pai, um ladrão, da prisão. Naquela mesma noite ela encontrou o Homem-Aranha e ficou obcecada por ele. O relacionamento entre os dois foi se desenvolvendo a ponto de Peter tirar a máscara para ela. Porém, depois de quase ser morto pelo Dr. Octopus, ele optou por se separar da moça, que na época não tinha poderes.

A chegada de Felicia à trama renderia, sim, boas história, mas será que eles vão ter mesmo coragem de matar o amor da vida de Peter Parker, com quem o personagem chegou até a se casar nos quadrinhos? Aposto meu atirador de teia que não! E que se isso acontecer vai ser uma morte sem-corpo, no melhor (pior?) estilo Marvel de poder reviver o personagem depois.

A estreia do quarto filme está programada para o 6 de maio de 2011.

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010