Páginas

1 2 3 4

Kirsten Dunst pode ficar de fora de Homem-Aranha 5?

Kirsten Dunst, que se eternizou no cinema como Mary Jane Watson ao protagonizar o beijo na chuva com o Homem-Aranha no primeiro filme da série, é uma das certezas do elenco de Homem-Aranha 4, ao lado de Tobey Maguire. Mas segundo fontes da não muito confiável Star Magazine, a atriz pode ficar de fora do quinto filme da franquia. Se não quiser saber os motivos alegados pela revista, não continue lendo.

"O plano é que o seu personagem acabe aqui o seu ato, provavelmente morrendo", publicou o veículo. "Anne [Hathaway] vai assumir o papel de novo interesse romântico do Peter Parker já nesse quarto filme e nos vindouros Homem-Aranha 5 e 6, que estão sendo escritos agora. Anne está em Los Angeles para uma série de reuniões sobre o filme, afinal as câmeras começam a rodar muito em breve", completa.

O boato é que Hathaway interpretaria Felicia Hardy, a Gata Negra, que nos quadrinhos realmente teve um caso com o Amigo da Vizinhança. A personagem é uma gatuna que ocasionalmente combate o crime ao lado do herói. A primeira vez que ela usou o colante preto e a máscara foi para livrar seu pai, um ladrão, da prisão. Naquela mesma noite ela encontrou o Homem-Aranha e ficou obcecada por ele. O relacionamento entre os dois foi se desenvolvendo a ponto de Peter tirar a máscara para ela. Porém, depois de quase ser morto pelo Dr. Octopus, ele optou por se separar da moça, que na época não tinha poderes.

A chegada de Felicia à trama renderia, sim, boas história, mas será que eles vão ter mesmo coragem de matar o amor da vida de Peter Parker, com quem o personagem chegou até a se casar nos quadrinhos? Aposto meu atirador de teia que não! E que se isso acontecer vai ser uma morte sem-corpo, no melhor (pior?) estilo Marvel de poder reviver o personagem depois.

A estreia do quarto filme está programada para o 6 de maio de 2011.
Ler Mais

Filme do Lanterna Verde tem vários ganhadores do Oscar

Além do protagonista Ryan Reynolds, nenhum outro ator foi confirmado até agora na adaptação das aventuras do Lanterna Verde para os cinemas. Mas isso não quer dizer que o diretor Martin Campbell esteja de pernas para cima comendo panetone.

Na preparação para o início das filmagens programados para o começo de 2010 em Nova Orleans, a recém-formada DC Entertainment contratou o diretor de fotografia Dion Beebe, que ganhou um Oscar por seu trabalho com Rob Marshall em Memórias de uma Gueixa (e foi indicado por Chicago). Para criar o visual do filme foram contratados o designer de produção Grant Major e a designer de figurino Ngila Dickson, que foram premiados com o Oscar por seu trabalho ao lado de Peter Jackson na trilogia O Senhor dos Aneis.

E embora o diretor de arte François Audouy ainda não tenha Oscars sobre a lareira da sua casa, seu currículo não é menos impressionante. Ele trabalhou recentemente fazendo artes conceituais para Avatar e Eu Sou a Lenda, foi o diretor de arte de Watchmen e os dois Transformers, e trabalhou em diversas áreas nos três filmes da série Homem-Aranha e foi eleito no ano passado pelo The Hollywood Reporter um dos mais brilhantes e talentosos artesãos com menos de 35 anos trabalhando na indústria cinematográfica na atualidade.

Lanterna Verde tem roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green e estreia prevista para 17 de junho de 2011.
Ler Mais

Filme do Capitão América já tem data para começar

Enquanto se prepara para lançar O Lobisomem, o diretor Joe Johnston falou à Fangoria sobre o seu próximo projeto, The First Avenger: Captain America. Ele entregou a data do início das filmagens.

Segundo Johnston, o longa-metragem do Capitão América da Marvel começa a ser rodado em junho. A pré-produção já vem acontecendo há meses, e ainda falta escalar o elenco - a começar pelo intérprete do supersoldado Steve Rogers.

O filme tem lançamento previsto para 22 de julho de 2011.
Ler Mais

Produtor fala sobre o futuro dos heróis DC no cinema

Dan Lin, produtor de Sherlock Holmes, fala do filme da Liga da Justiça que não aconteceu. Segundo Lin, o projeto está na geladeira. "Tudo indica que a Warner Bros. vai construir a mitologia antes de entrar com o filme da equipe", disse o produtor, reforçando o óbvio: que o estúdio realizará longas-solo de Lanterna Verde, Flash, Mulher-Maravilha e companhia antes de juntá-los em Justice League.

Em seguida, o produtor deu uma declaração interessante: a WB planeja divulgar sua estratégia para os filmes baseados no Universo DC em janeiro. Será que mais projetos serão oficializados no mês que vem? Vamos esperar.

Por enquanto, Lin trabalha em outro projeto saído da DC que nem todos conhecem: Suicide Squad. As histórias da vilanesca super-equipe Esquadrão Suicida estão sendo adaptadas ao cinema por Justin Marks. "É como se fosse Os Doze Condenados ambientado no mundo dos supervilões. Este projeto é o único que tenho próximo de ganhar um sinal verde no momento", finalizou.
Ler Mais

Bryan Singer volta a falar sobre X-Men: First Class

Depois de anunciar que está voltando à franquia mutante para dirigir o filme de origem X-Men: First Class, Bryan Singer não pára de falar sobre a produção.

Ao Hollywood Reporter, ele disse que está trabalhando atualmente com o roteirista Jamie Moss (Os Reis da Rua) e que o filme afetará o prometido derivado solo de Magneto. "A história deste filme provavelmente utilizará um pouco da história de Magneto, porque lidamos com ele jovem. Então [First Class] poderia substituir o filme solo de Magneto, já que explora a relação do jovem e energético professor Xavier e a vítima do Holocausto", disse.

Para Singer, a franquia não periga se exaurir: "O universo X-Men não tem limites. Há ótimos personagens. E enquanto jovens, eles são um pouco diferentes dos personagens que já vimos nos filmes recentes".

A história está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Nela será revelado o primeiro encontro, aos vinte e poucos anos, de Charles Xavier e Magneto - e como aconteceu a fundação da Escola Para Jovens Superdotados. Ciclope, Jean Grey e Fera estão confirmados como os primeiros mutantes da instituição, além de outros jovens heróis ainda não revelados. Anjo e Homem de Gelo, os outros X-Men originais, serão deixados de lado para respeitar a continuidade da série no cinema.

Antes de X-Men: First Class, porém, Singer dirigirá Jack the Giant Killer, com lançamento previsto para 2011.
Ler Mais

Warner e DC estariam pensando em filme de Gavião Negro?

Foi só o Gavião Negro começar a aparecer em Smallville (o episódio em si só vai ao ar em 5 de fevereiro) para surgirem boatos sobre um filme do herói alado da DC Comics.

O site Pajiba cita uma fonte anônima - que assina como Hollywood Cog e possivelmente vem de alguma das agências de talentos de Los Angeles - para dizer que, nos corredores da Warner Bros., entre as dezenas de projetos que vão e vêm entre conversas de executivos, Hawkman foi mencionado.

O filme - curiosamente descrito como uma possível mistura de Indiana Jones com Código Da Vinci e Ghost - estaria atrás de roteiristas e o executivo Will Hackner cuidaria do projeto pela DC Comics dentro do conglomerado. Por enquanto não há nada oficial - se é que um dia haverá -, então trate todas essas informações como boataria.
Ler Mais

1º Trailer Oficial de Homem de Ferro

Finalmente saiu o 1º trailer oficial do Homem de Ferro 2! O filme estréia dia 7 de maio de 2010. Ele vai estar de volta mais poderoso, mais charmoso e cínico como sempre. O trailer é emocionante! Não tenho mais o que falar... simplesmete assistam!!!


Ler Mais

Primeiras cenas de Homem de Ferro 2

Ler Mais

John Malkovich pode ser o vilão de Homem-Aranha 4

Em meio a boatos descabidos, oportunistas ou simplesmente óbvios demais, agora surge um rumor realmente interessante envolvendo Homem-Aranha 4. Segundo o Movieline, a Sony estaria atrás de ninguém menos que John Malkovich para ser o vilão do filme.

O site cita "fontes próximas da produção" para dizer que o estúdio gostaria de escalar o ator - que interpreta o vilão de outra adaptação de HQ, Jonah Hex - para viver Adrian Toomes, o Abutre.

Até aí, seria uma bela escalação, independente da relevância do Abutre na galeria do Aranha. A questão é que o Movieline também diz que a Sony está atrás de Anne Hathaway - mas não para o papel da Gata Negra, como já se especulou.

Na verdade, ainda de acordo com o site, a personagem Felicia Hardy se transformaria no filme em outra vilã, inédita no universo do herói, The Vulturess, e não na Gata Negra. Isso mesmo, uma "Abutra".

Por enquanto, trate todas essas informações com suspeita. Não parece muito o estilo de Sam Raimi mexer tanto na concepção de personagens consagrados (principalmente depois do retcon desastroso envolvendo Homem-Areia e Tio Ben em Homem-Aranha 3).

Por enquanto apenas Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Dylan Baker já confirmaram que retornam ao elenco.

A estreia acontece em 6 de maio de 2011.
Ler Mais

Roteiristas de Zumbilândia podem assumir filme de Deadpool

O filme do mercenário falastrão Deadpool pode ganhar um dupla de roteiristas em breve. Segundo o CHUD, a Fox está de olho em Rhett Reese e Paul Wernick, os autores do script de Zumbilândia.

O site diz que, por enquanto, a informação é só um rumor. O fato é que o humor de Reese e Wernick combinam bem com o escracho do personagem da Marvel - como o público poderá confirmar quando Zumbilândia chegar ao cinema daqui em 29 de janeiro.

Por enquanto apenas o ator Ryan Reynolds está confirmado no longa de Deadpool. O filme ainda não tem cronograma definido.
Ler Mais

Tony Stark inventor é novo boneco de luxo de Homem de Ferro

Mais uma figura articulada de luxo de Homem de Ferro será lançada pela Hot Toys. Desta vez, porém, não será uma das armaduras Mark, mas Tony Stark testando seus inventos na garagem.

Com 30 centímetros e 34 pontos de articulação, o boneco em escala 1:6 tem as feições de Robert Downey Jr. pintadas a mão e LED no peito, fazendo acender a bateria que mantém seu coração fora de perigo. Como acessórios, mãos para trocar, um cenário de laboratório e o robô com extintor de incêndio.
Ler Mais

Mais um pôster do Homem de Ferro 2!!!

Clique na imagem para vê-la ampliada.
Ler Mais

Erros: O Justiceiro

1. No começo do filme a polícia chega e diz que está todo mundo preso. O loiro está andando em círculos e já está com uma arma na mão esquerda, e mesmo assim nenhum policial faz nada.

2. Logo depois ele enfia a mão no paletó e tira uma arma, só então o policial chama sua atenção e aponta para ele. Mas ele já estava com a arma na mão.

3. Quando Mike está sendo espancado pelos capangas, ele aparece em duas posições diferentes, primeiro deitado, depois sentado.

4. John Travolta mata seu capanga jogando a arma em cima dele, neste momento percebemos que o capanga ainda está vivo, pois ele se mexe.

5. Quando Frank começa a beijar sua esposa na praia, ele vai descendo até a barriga. A alça do vestido que está sobre o ombro aparece caida nos braços dela depois do corte.

6. Quando o menino entrega o pacote para Frank, ele vira o pacorte duas vezes para o mesmo lado.

7. Na cena da matança da família de Frank, um bandido está abaixado atrás de um balcão do lado de fora da casa, e recebe um tiro que acerta uma vasilha com salada fazendo a salada voar, porém a vasilha fica intacta. Quando o bandido aparece novamente em detalhe olhando por cima do balcão, a salada está toda na vasilha como num passe de mágica.

8. 0:23:31h Um dos bandidos se esconde ao ar livre numa espécie de cozinha com um botijão de gás branco e uma churrasqueira preta. O pai e Frank atiram nele com a escopeta que faz várias marcas de tiro nesta churrasqueira preta, mas quando o bandido aparece em close, as marcas desapareceram.

9. Na parte quando os capangas do Howard Saint estão indo atrás da familia do Castle, o barco (que está atrás do carro da mulher dele) bate no vidro do carro dos capangas quebrando o vidro da frente (rachando), e dá para ver claramente isso, num dos cortes mais para frente o vidro está inteirinho novamente.

10. Na cena do assassinato da família de Frank, a picape dos bandidos aparece intacta mesmo depois de Frank ter atirado nela.

11. Quando os bandidos vão até a casa de praia onde está tendo uma festa, e começam a atirar em todo mundo, em uma cena um deles tenta fugir de moto e é atingido pelas costas. A moto caia para o lado esquerdo, e o corpo para o lado direito. Nessa tomada dá para ver bem a casa ao lado esquerdo, a grama, e o caminho que o motoqueiro faria se não tivesse sido pego. Frank quando percebe que sua mulher e filho estão sendo perseguidos, olha pra frente (mesmo plano que antes estava a moto e o corpo), e não tem mais moto nem o sujeito caído. Então ele vai até lá , e no mesmo plano, pega a moto e sai. Mas o corpo do sujeito?

12. Quando o carro da mulher de Frank é atingido, ele perde um sobre aro da roda traseira esquerda, mas depois que ele capota ele perde este sobre aro novamente.

13. Podemos perceber também que o pneu que estava estourado na cena anterior não está mais.

14. 0:26:48h Congelando-se a imagem, é possível ver o cilindro de madeira usado para fazer o veículo capotar.

ABSURDO: 15. 0:27:02h Quando o carro capota e fica de lado, é possível perceber em baixo dele, toda a estrutura de ferro preparada para fazer o veículo virar, inclusive com um buraco por onde passa o cilindro de madeira, para que o sistema de propulsão à gás seja usado fazendo o veículo capotar. Que infelicidade o carro parar de girar bem naquela posição.

16. Quando os assasinos vão matar a familia de Frank aos 21 minutos de filme, ele atira em um botijão de gás que explode lançando um dos assasinos longe. Quando o mesmo está caindo ao chão podemos ver que ele está com uma proteção no rosto, tipo uma máscara contra fogo.

17. Depois desta tomada vemos a esposa e o filho de Frank fugirem em uma camionete azul, com os assasinos perseguindo-os em uma camionete vermelha. Após a camionete azul capotar e ficar bloqueando a estrada, os assasinos a empuram com a camionete vermelha, e neste momento podemos ver no reflexo da porta, a equipe de filmagem.

18. Quando Frank abraça a mulher e o filho, não vemos nenhum sangue no corpo dos dois, o que deveria ter já que ambos foram atropelados violentamente. Observe que eles devem ter sido arrastados também.

19. Por volta de 29 minutos quando Frank encontra o filho e a esposa assassinados no pier, aparece a picape dos capangas de Howard Saint, que começam a trocar tiros com Frank. Repare que Frank acerta um tiro no carro que abre um buraco na parte dianteira, próximo ao farol esquerdo. Logo em seguida, a tomada muda para Frank, e quando o carro reaparece não há nenhuma avaria no local onde Frank acertou o tiro! Nova troca de tomada, e a picape continua intacta. Porém, após mais uma troca de tomada, lá está o buraco novamente!

20. Quando o rapaz está esmurrando o rosto de Frank, é possível ver no reflexo dos óculos dele, o pano branco usado na iluminação do set de filmagem.

21. Frank cai no chão com o braço esquerdo para trás, mas depois do corte quando o homem aparece jogando gasolina, ele já está com o braço esquerdo para frente.

22. O fogo inicia, Frank se levanta, mas quando explode ele ainda está deitado.

23. 0:31:45h Quando a camionete vermelha está indo embora depois do "assassinato" de Frank, podemos ver no chão, a sombra da câmera, do boom, e do operador.

24. Frank é salvo pelo pescador, mas ele deveria ter morrido devido a perda de sangue, já que na água a quantidade de sangue mostrada é enorme.

25. No clube, o capanga de John Travolta vai dançar com a mulher do chefe e dá sua mão esquerda para ela, mas depois do corte ela está com os braços em volta do pescoço dele, e então eles pegam na mão outra vez.

26. Frank Castle está no restaurante, e Harry vai tocar violão. A cadeira está numa posição, mas quando ele senta, a cadeira já mudou de posição. Quando ele sai, a cadeira está do mesmo jeito que estava antes.

27. Na parte em que Frank está sentado, comendo na lanchonete em que trabalha sua vizinha, Henry (um músico) está fumando, e coloca o cigarro entre os dedos para abrir o case do violão, quando corta e dá um close em Henry, o cigarro já aparece na sua boca, e depois volta a aparecer na sua mão de novo.

28. Quando Frank pega o rapaz e o pendura, ele diz que o jovem vai sentir frio. Neste momento o rapaz que está pendurado, aparece com as duas mãos na frente do rosto, tanto que é possível ver seu relógio, mas depois do corte quando Frank se afasta, ele está com os braços abaixados.

29. Quando o namorado da garota está batendo na porta e o gordo entra, o rapaz fica com as mãos para trás do corpo na tomada de longe, depois do corte para uma tomada de perto, ele está coma os braços ao lado do corpo.

30. Quando a garota Joan está conversando com Frank na porta do apartamento dele, a mão dela fica mudando de posição entre os cortes, às vezes perto do rosto, às vezes não.

31. A mão dela está na frente do rosto quando ele pergunta se ela conhece a família dele, depois do corte não está mais.

32. Vários objetos em cima da mesa mudam de lugar durante a prece no jantar, principalmente a jarra de suco e o copo amarelo da garota.

33. A distância do rosto da garota loira e o rosto de Frank, muda várias vezes entre os cortes.

34. Porque em todo filme a garota que conhece o rapaz em menos de um dia já quer transar com ele? Isto não acontece assim na realidade. Se analizarmos a personalidade dela, vamos ver que ela não é o tipo de mulher que se entrega no primeiro encontro.

35. A posição do gordinho muda quando ele começa a cantar a ópera e está segurando o pegador de sorvete.

36. Como o bandido descobre onde Frank mora? Frank não contou para ninguém! E se ele já sabia, porque não levou logo vários bandidos pra matá-lo?

37. A garota simplesmente joga um remédio no furo que a faca fez em Frank, pega uma agulha e costura. Isto deveria matá-lo, pois fechando o ferimento sem cuidados médicos, haveria hemorragia interna. O conselho dos médicos inclusive é que não se tire o objeto perfurante para não causar hemorragia, pois o ferimento deve ser fechado por dentro, antes de ser fechado por fora.

38. Porque quando Frank está saindo para matar todo mundo, a garota se senta no chão e fica com uma cara de idiota? Ele não é marido dela nem namorado. Então porque aquele desespero todo? Ele é apenas o vizinho.

39. Na cena em que ele está com a garota do prédio, após os outros dois saírem do quarto, ela tenta baijá-lo, nesta cena ela coloca a mão no rosto dele, na cena seguinte em outro ângulo, a mão não está no rosto, na cena seguinte a mão volta, e depois mostra ela tirando a mão!

40. Logo depois do jantar, Joan pede para Frank ficar, pois vai ter sobremesa. Há uma tomada em que ela caminha em direção a Frank e está longe dele. Mas após o corte ela ja está bem próxima dele.

41. Frank liga para o capanga de John Travolta duas vezes, e mesmo assim não aparece no identificador de chamadas de onde vem a ligação. Ele como segurança e capanga da família deveria ter todos os números armazenados em seu aparelho.

42. Travolta enfia a faca no capanga retira e enfia de novo, mas quando ele retira podemos ver que não existe sangue na faca.

43. Depois que Frank Castle é lançado de seu carro, um Pontiac GTO, Henry Heck caminha até ele e aponta sua arma. Frank aponta uma faca de lâmina retrátil para Henry e aperta um botão fazendo a lâmina voar no pescoço de Henry. Quando a câmera pega a imagem por trás de Frank, depois que Henry foi acertado pela lâmina, pode-se notar que a lâmina ainda está no punho da faca que ficou na mão de Frank. Em seguida a câmera pega a imagem por trás de Henry e nota-se que a lâmina desapareceu.

44. Antes do Justiceiro lançar a fecha no vigia que está chupando um pirulito, já dá para ver a ponta da fecha nas costa deste vigia na hora que ele está virando para a câmera.

45. Frank se abaixa depois de matar um bandido e coloca várias bombas, e percebemos que a cena bomba sendo colocada no escapamento é repetida depois, só que invertida.

46. Quando Frank invade o prédio do chefão perto do fim do filme, ele corta a garganta de um bandido no meio de um lance de escada. O sangue é mostrado em detalhes esguichando na parede, mas quando mostra ele colocando o bandido no chão, o sangue sumiu.

47. No final do filme quando o Justiceiro prende Travolta no carro e ele explode, é possível perceber que a roda da frente do carro não encosta no chão, como se estivesse sendo guinchado. Ou então é uma montagem estranha.

48. Podemos perceber também que um carro azul que existe neste cenário parece ser pintado.

49. No final quando o carro está puxando Howard Saint, ele pega fogo nas pernas e no peito, mas na seguinte cena por trás, ele não está queimando. E ele também não está com fogo no corpo quando o carro explode!

50. Quando John Travolta está sendo arrastado através do pátio do estacionamento com todos os carros explodindo, em algumas cenas vê-se claramente um manequim em vez do ator.

51. Na próxima cena depois que o Frank entra na banheira para se proteger da granada, percebe-se claramente os dispositivos cilindros de explosão.

52. No Pier, quando Frank chega e vê sua mulher e filho mortos no chão; o pé esquerdo de sua mulher está numa posição ereta e o chinelo no pé direito está no chão. A cena é cortada e quando volta a aparecer; o pé esquerdo está caído de lado e o chinelo sumiu.

53. Quando Frank abraça a mulher e filho; o menino que estava com o braço esticado coloca seu braço sobre o corpo e levanta os pés. Já sua mulher volta a ficar com os pés eretos e o chinelo volta a aparecer.

54. Após a caminhonete bater; o menino que estava de lado; volta a ficar deitado de costas com o braço esticado.

55. Após Frank atirar e constatar que não tem mais cartuchos, o menino volta a ficar de lado e sua mulher que sempre esteve deitada de costas, agora está deitada de lado.

56. Quando os capangas levantam Frank para ser surrado pelo filho do Travolta; o capanga do seu lado direito está lhe segurando pelo ombro; após o soco o capanga aparece lhe segurando pela camisa, e depois aparece novamente lhe segurando pelo ombro.

57. Na cena que o Castle volta a praia, ele recolhe as armas do pai na sala e volta para fora, quando o mais incrível acontece. Depois de três meses que a camiseta estava ali jogada, em contato com a areia, a água e o sal, incrivelmente ela está intacta. Como isso foi possível?

58. No finalzinho da cena do píer, quando o filho do Saint vai dar o primeiro tiro no Castle, percebe-se claramente na camiseta do Castle o projétil de sangue artificial.
Ler Mais

Novas imagens de Homem de Ferro 2

Ler Mais

Novo pôster de Homem de Ferro 2 revela Máquina de Combate!

Um novo cartaz de Homem de Ferro 2 foi divulgado, e desta vez tem novidade. Às costas de Tony Stark, como um duplo (ou, pela cor, daria pra dizer que é como uma sombra), surge a Máquina de Combate.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.
Ler Mais
 
HQ no Cinema | by TNB ©2010