Páginas

Tobey Maguire diz por que aceitou fazer Homem-Aranha 4

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tobey Maguire está dando entrevistas sobre seu novo filme, o drama Brothers. Obviamente, com Homem-Aranha 4 prestes a começar, tudo o que a imprensa quer saber é o quanto ele já sabe sobre o filme.

"Eu vi... algum material", revelou à MTV News, quando perguntado se já leu o roteiro. "As pessoas me contam sobre os boatos - eu os conheço. Acho muito interessantes, mas não presto atenção demais. De qualquer maneira, gosto muito que as pessoas estejam falando e interessadas no filme", completou.

Ao Boston Globe, que soube fazer perguntas mais interessantes, Maguire discutiu os boatos sobre sua suposta relutância em voltar a viver Peter Parker. "Eu não estava exatamente relutante. Para mim é um processo complicado decidir se volto ou não a um determinado papel... eu tenho que acordar cedo pra trabalhar e me sentir bem sabendo que estou deixando meus filhos por uns 5 meses. É um grande comprometimento", comentou. Por que Homem-Aranha 4 conseguiu atrai-lo então? "É que espero poder evoluir o personagem, levá-lo a uma nova direção. Ele ainda será Peter Parker, mas espero que consigamos seguir adiante com ele muito pouco, me dando novos desafios como ator no processo", concluiu.

Por enquanto apenas Maguire, Kirsten Dunst e Dylan Baker já confirmaram que retornam ao elenco. Sam Raimi dirige. A estreia acontece em 6 de maio de 2011.

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010