Páginas

Lagarto será o vilão de Homem-Aranha 4

sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Você gostou de Homem-Aranha 3? Pois é, eu também não. Aliás, os fãs do cabeça-de-teia (que deliraram com os dos primeiros filmes) não se surpreenderam com a super-mega-ultra produção que foi o terceiro episódio da cinessérie dirigida por Sam Raimi. E o cineasta sabe que o caldo entornou quando resolveu atender os apelos do estúdio que queria o Venon dando as caras no filme (para atender os fãs mirins daquela criatura nefasta). Aí, o filme ficou grandioso demais, com vilões demais e desenvolvimento de personagens de menos (podemos classificar esse filme à parte da série. Seria o Emo-Aranha, na verdade. Lembram da dancinha do Peter junto com a Gwen naquele bar?)

Pois bem: Homem-Aranha 4 vem aí. E o diretor promete retomar o espírito dos dois primeiros longas. Para isso o filme terá um vilão apenas. Trata-se do temível Lagarto que, nos quadrinhos é Curt Connors, um professor de Ciências que faz uma experiência consigo para tentar restaurar um braço, tendo como base o DNA dos lagartos. A experiência, claro, dá errado (que graça se desse certo, né?) e surge o Lagarto. A criatura tem personalidade à parte da mente do professor e um instinto de destruição e morte. Desta forma, restará ao Peter Parker (Homem-Aranha) capturar a criatura e encontrar uma cura para o professor Curt Connors.


Quem seria o ator a interpretar esse personagem? Ora, o Lagarto já está na série! Trata-se do ator Dylan Baker (foto) que, desde o primeiro filme, aparece em algumas cenas como professor de Peter. No quarto filme, então, ele terá a sua grande chance.

O elenco principal do filme também retorna, sendo Tobey Maguire, Kirsten Dunst e os demais atores. Homem-Aranha 3 será filmado em 2010 e o lançamento será em 2011, ano que será uma verdadeira enxurrada de super-heróis nas telas.

1 comentários:

Anna disse...

Homem-Aranha 4 vai ter que ser MUITO bom mesmo pra se redimir pelo 3.


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010