Páginas

Erros: X-Men Origins: Wolverine

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

1. Na primeira cena do filme aparece “Territórios do Noroeste, Canadá, 1845”. O país só foi definido com uma nação após 1867. Já os territórios noroeste foram declarados como área do Canadá em 1870. A descrição certa seria “Territórios do Noroeste, América do Norte Britânica”.

2. Em uma sequência, um carro passa sob uma ponte, existe uma seta apontando que, frente do lado esquerdo da estrada, é o retorno, revelando que as filmagens foram feitas na Austrália e Nova Zelândia.

3. Wolverine tira sua jaqueta com o distintivo antes de saltar para fora do avião. No final do longa Wolverine aparece com o casaco.

4. Quando Wolverine segura o Dente de Sabre para impedir que ele mate um homem, pode se ver que em alguns momentos que as garras do protagonista estão para fora e em outros não.

5. Após Logan ser operado, ele morre. No entanto, no raio-X pode ser visto claramente a sua garganta mexendo.

6. No final do filme, os mutantes que fariam parte da primeira classe do professor Xavier são libertados por Wolverine. Um deles é Cíclope. Em X-Men (2000), que segue os eventos de Wolverine, Cíclope é um desconhecido para todos, como se o personagem fosse novo na franquia.

7. A namorada de Logan foi supostamente assassinada pelo Dente de Sabre. Após um tempo ela alega que lhe deram uma dose de hydrochlorothiazide, que fez com que ela ficasse momentaneamente morta. Na verdade, a substância é fatal e pode causar várias lesões corporais e até morte.

8. Quando a namorada de Logan é assassinada pela segunda vez, pode se ver a artéria carótida pulsando em seu pescoço.

9. Após John Wraith ser assassinado por Victor Creed, ele é visto deixado no chão com uma camisa limpa e sem sangue. Creed afirmou que ele poderia sentir a sua coluna vertebral de tão machucado que ficou.

10. Wolverine foge sem roupas do laboratório e é acolhido por um casal de idosos. O grupo militar que o persegue explode o celeiro e Wolverine foge de moto destruindo carros e o helicóptero. Em seguida ele vai até outra cidade. Onde ele conseguiu tanta gasolina para a moto ou dinheiro para abastecer?

11. No fim do filme a moça morta fica mexendo os olhos.

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010