Páginas

Elenco de Thor tem mais uma atriz contratada

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sabem aquela atriz deslumbrante e super talentosa que interpretou a doce Norah em "Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música"? Pois é. Para nossa felicidade ela estará no elenco de Thor. A informação veio da Natalie Portman, em uma entrevista à MTV:

"Estou muito empolgada. Kat Dennings atuará comigo no filme, ela é uma grande amiga e uma ótima atriz, então estou ansiosa", disse Portman. Por enquanto a personagem dela é um mistério - mas como Portman estará na porção terrena da história, talvez Dennings a acompanhe.

No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Aqui, Thor aprenderá o que é preciso para se tornar um heroi de verdade quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia forças sombrias de Asgard para invadir a Terra.

O elenco é formato ainda por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Stuart Townsend (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Stellan Skarsgård.

Confesso que agora me empolguei de verdade para assistir Thor.

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010