Páginas

Terceiro filme do Justiceiro estréia neste ano

quarta-feira, 12 de março de 2008





Apesar de ser um personagem de segundo escalão da Marvel, o Justiceiro terá a sua terceira versão para o cinema. Em setembro, estréia nos cinemas o filme “Punisher: War Zone”, ou traduzindo, “Justiceiro: Diário de Guerra”.

Na trama, Frank Castle, que será interpretado pelo ator Ray Stevenson, está na caça de um poderoso mafioso, Billy Russoti. Após um encontro com o Castle, mais conhecido pelo codnome de Justiceiro, Russoti toma pau até por dentro dos olhos e assume um codinome que condiz com a sua nova face: Retalho. (Dá para imaginar o que o Justiceiro faz com a cara do vivente). Depois de ter sido desfigurado, Retalho parte em busca de vingança e recruta um exército de bandidos para matar o Justiceiro. Como foi mostrado no filme de 2004, estrelado por Thomas Jane, o personagem principal, ex-fusileiro naval, teve a sua família assassinada por causa de uma guerra entre facções criminosas e decide combater fogo com fogo.

Além de Ray Stevenson (2008) e de Thomas Jane (2004), o Justiceiro também foi interpretado por Dolph Lundgren, em um filme lançado em 1988, pelo picareta diretor Mark Goldblatt em um filme tosco, onde o personagem sequer aparecia com a caveira no peito, que é a sua principal característica.

0 comentários:

 
HQ no Cinema | by TNB ©2010