Páginas

Robert Downey Jr comenta o filme do Homem de Ferro

quinta-feira, 20 de março de 2008


O astro do momento é Robert Downey Jr. Tudo por conta da curiosidade que os fãs estão com relação ao próximo filme baseado em histórias em quadrinhos, que estréia dia 30 abril: Homem de Ferro. Há anos o projeto circula e até mesmo o mega-astro Tom Cruise chegou a estar cogitado para o papel de Tony Stark. Ele até mesmo concedeu entrevistas onde declarou ser fã do herói. NO entanto, coube a Downey Jr, um ator que durante muito tempo frequentou as páginas policiais por conta de seus vícios, dar vida ao personagem criado por Stan Lee na década de 60. E ele afirmou que se divertiu muito fazendo o filme e está ansioso para filmar as continuações. Em recente aparição, o ator concedeu entrevista. Confira:

"A armadura tinha quase dois metros de altura, e não sei se vocês perceberam, mas eu não tenho essa altura. E ela pesava 30 quilos, então meio que me senti um jogador de futebol americano usando salto alto. Sério, acho que fizeram um trabalho incrível naquela armadura, que foi usada de verdade em algumas das cenas.



"Até que as coisas entraram nos eixos. Claro, é sempre um risco fazer esse tipo de filme. Porém, hoje em dia acho que a mídia está tão antenada com o que o público quer que é mais fácil fazê-lo da maneira que se espera. E tivemos a certeza de que estávamos no caminho correto quando levamos o trailer à Comic-Con e a resposta dos fãs foi favorável. Foi nosso primeiro grande momento com o filme",

Sobre Gwyneth Paltrow, que vive a secretária Pepper Potts, o ator declarou que ela "Ela colocava nossos pés no chão com sua sensibilidade de atriz".

Downey Jr também falou que gostaria fazer uma continuação. "Será um prazer. Eu acho que a maioria das vezes a continuação é melhor porque você já contou a história de origem, cimentou as fundações, e tem mais espaço e dinheiro para trabalhar. Parece mais divertido", concluiu.
Homem de Ferro estréia no Brasil em 30 de abril.

1 comentários:

Unknown disse...

muito bom o blog,,,,parabens..

(VINI)


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010