Páginas

John Malkovich pode ser o vilão de Homem-Aranha 4

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Em meio a boatos descabidos, oportunistas ou simplesmente óbvios demais, agora surge um rumor realmente interessante envolvendo Homem-Aranha 4. Segundo o Movieline, a Sony estaria atrás de ninguém menos que John Malkovich para ser o vilão do filme.

O site cita "fontes próximas da produção" para dizer que o estúdio gostaria de escalar o ator - que interpreta o vilão de outra adaptação de HQ, Jonah Hex - para viver Adrian Toomes, o Abutre.

Até aí, seria uma bela escalação, independente da relevância do Abutre na galeria do Aranha. A questão é que o Movieline também diz que a Sony está atrás de Anne Hathaway - mas não para o papel da Gata Negra, como já se especulou.

Na verdade, ainda de acordo com o site, a personagem Felicia Hardy se transformaria no filme em outra vilã, inédita no universo do herói, The Vulturess, e não na Gata Negra. Isso mesmo, uma "Abutra".

Por enquanto, trate todas essas informações com suspeita. Não parece muito o estilo de Sam Raimi mexer tanto na concepção de personagens consagrados (principalmente depois do retcon desastroso envolvendo Homem-Areia e Tio Ben em Homem-Aranha 3).

Por enquanto apenas Tobey Maguire, Kirsten Dunst e Dylan Baker já confirmaram que retornam ao elenco.

A estreia acontece em 6 de maio de 2011.

2 comentários:

Fred Matos disse...

Parece-me uma ótima idéia.
Beijos

Admin disse...

hello there...
visit my blog at mazhar-gallery.blogspot.com....
for more appz n softwr that u can use for ur life...


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010