Páginas

Marvel encontra candidato a viver o Gavião Arqueiro no cinema

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Por enquanto, os nomes que surgem no elenco de Thor envolvem personagens esperados do universo asgardiano e do círculo de Donald Blake, o alter-ego terráqueo do Deus do Trovão. Do seu lado, o elenco de The First Avenger: Capitain America sequer começou a ser escalado e o de Homem de Ferro 2 parece completo. Pois o Marvel Studios pode estar atrás de um ator para inserir um dos Vingadores, além de Nick Fury, em um desses filmes mais imediatos da casa.

Em entrevista à revista Empire, o ator Jeremy Renner, que anda em alta depois de despontar em Guerra ao Terror, insinuou que o estúdio pode escalá-lo para interpretar o Gavião Arqueiro em uma das produções da casa. "Gavião Arqueiro pode ser interessante. Eles me mandaram uns materiais para analisar, ver como é, e acho ótima essa ideia de tornar super-heróis algo quase plausível e não só uma coisa de fantasia", disse o ator.

É compreensível que Renner, depois do papel marcante em Guerra ao Terror, um anti-herói limítrofe entre o suicida, o trágico e o estoico, seja considerado para qualquer papel de super-herói que apareça pela frente. Mad Max ele já tentou e não vingou. Vamos ver o que acontece agora.

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010