Páginas

Erros: Batman, O Filme

sábado, 7 de novembro de 2009

1. Na cena onde o Coringa está no museu, um sujeito põe algo roxo por toda parte. Mas depois quando o Coringa caminha, aquilo não está mais lá.

2. Na cena onde Batman está voando durante o festival, ele aperta o botão no painel de controle, para capturar e cortar os balões. Só que depois ele aperta o mesmo botão para disparar a arma. Tem duas funções ?

3. Depois que Batman salva Vicki, você ouve a voz do controle remoto do Batmóvel. Quando o carro se aproxima, ele ordena que o carro pare falando no controle, e depois o coloca ao lado dele. Mas logo depois você ainda o vê segurando isto na mão e falando.

4. Quando o Coringa está no topo do edifício, o queixo dele é vermelho, presumivelmente do sangue dele quando levou o soco de Batman. Depois que ele cai do edifício, e nós o vemos no chão, o queixo dele não está coberto de sangue como estava antes.

5. No começo do filme quando a família é assaltada, você vê o Coringa bater no homem com a arma. Mas quando bate, ele a derruba, e quando levanta a mão, a arma está de volta.

6. No começo do filme quando a polícia está do lado de fora da Fábrica, o cabelo de Eckhardt muda de uma cena para a outra.

7. Billy Dee Williams está falando no telefone e fumando um charuto que estava quase no fim. Porém quando ele vira para a esquerda, o charuto é um novo, e parece que acabou de ser aceso.

8. Quando o Batmóvel está sendo dirigido por controle remoto, você pode ver uma mão virando o volante.

9. Depois de eletrocutar, o Coringa tenta pôr o lenço no bolso mas não consegue, e abaixa o braço. Porém na próxima cena o lenço está no lugar, como se ele tivesse conseguido.

10. O primeiro nome de Vicki Vale muda na sua forma escrita entre o filme e a revista.

11. Quando Batman e Vicki estão correndo do Coringa no Museu, a corda é colocada em um ângulo de quarenta e cinco graus. Mas quando eles vão subir, a corda está a noventa graus. Perpendicular ao chão.

12. Batman puxa um assassino em cima de uma grade, e o pendura lá. Mas quando nós vermos Batman se levantando em cima da grade, o assassino está pendurado no teto.

13. O jovem Jack Napier no retrospecto tem olhos azuis, Jack Nicholson tem olhos castanhos.

14. Quando o Coringa está na festa com todos os balões, Vicki Vale tenta escapar do gás entrando em um carro. Se você olhar para a janela da parte de trás, quando o carro estiver partindo, a janela está abaixada.

15. Quando o Coringa entra na catedral, Batman está próximo a outra pessoa do lado de dentro. Como eles sabiam de onde eles viriam, e como eles sabiam que o Coringa estava lá?

16. Durante a parada, os balões mudam de tamanho entre o começo do filme, e quando Batman os manda para o céu.

17. No fim do filme depois que o Coringa caiu e morreu, nós o vemos deitado na calçada intacto. Um corpo humano que cai daquela altura teria espirrado sangue por toda parte.

18. Na cena onde Napier está tirando as bandagens dele, nós supomos que o rosto dele é branco. Mas quando ele está subindo os degraus, congele a imagem e você vai ver o rosto dele na cor natural.

19. Quando Batman bate na cena de perseguição, ele e Vicki saem e deixam o teto do carro aberto. Segundos depois quando ele diz algo, o teto está fechado.

20. Perto do fim do filme quando Vicki e Alfred estão falando no carro, você pode ver o microfone. Ou será outra coisa?

21. A barba de Eckhart muda quando ele tenta parar Jack perto do escritório.

22. O nome do museu está escrito diferente na parte de dentro e na parte de fora.

23. A maquiagem molhada do Coringa muda.

24. Quando a gang do Coringa está destruindo as pinturas no museu, um dos bandidos coloca marcas de dedo cor-de-rosa em um dos quadros. Mais tarde, quando o Coringa joga a estátua no chão, o quadro que teria que ter as marcas aparece no fundo e está limpo.

25. Vicki Vale calça sapato alto o filme inteiro, mas quando está na Batcaverna ela está usando um sapato baixo. Depois, aparece com a mesma roupa, porém, com sapato alto.

26. O Coringa joga uma estátua no chão do museu, mas depois ela volta a aparecer.

27. A porta de onde saem as armas da Bat-Asa abre duas vezes.

28. Mesas e cadeiras somem quando Alicia entra na sala de Carl Grisson.

29. O balão atrás do Coringa está perto do chão quando a cena é filmada em close, mas ele está flutuando quando a cena é filmada de outro ângulo.

30. Na cena em que o Coringa está no museu, tem um dos capangas que está manchando várias peças com tinta. Observe seu chapéu que muda entre os cortes, uma hora ele está com um boné, e depois com uma boina.

31. Quando o Curinga está na torre e Batman e Vicki estão pendurados, o Curinga pega a escada do helicóptero para escapar. Batman pega o seu aparelho e lança no pé do Curinga. Em seguida, aparece o aparelho amarrado na estátua. Como Batman amarrou-o com tantas voltas e continuou pendurado?

32. Quando o Coringa está na reunião com os outros mafiosos, ele manda todo mundo embora, e ele está com a pele com cor normal, mas quando começa a limpar o rosto, dá pra ver a maquilagem branca por baixo. Afinal, a pele dele é normal, ou é branca?

1 comentários:

Kamila ;D disse...

Esse filme é muito ruim mesmo!


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010