Páginas

Elenco de Thor contrata Heimdall, o guardião de Asgard

domingo, 22 de novembro de 2009

Idris Elba, ator britânico de policiais recentes como O Gângster e integrante da quinta temporada do seriado The Office, é o novo nome no elenco de Thor. Segundo o Hollywood Reporter, ele interpretará Heimdall, o guardião de Asgard, eternamente a postos na Ponte do Arco-Íris para evitar que intrusos invadam o reino.

O elenco é formato ainda por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Stuart Townsend (Fandral), Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Stellan Skarsgård.

No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Aqui, Thor aprenderá o que é preciso para se tornar um heroi de verdade quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia forças sombrias de Asgard para invadir a Terra.

Com direção de Kenneth Branagh, Thor estreia em 20 de maio de 2011.

3 comentários:

Cristiano Neves disse...

Depois do Rei do Crime e do Nick Fury, mudaram mais um personagem no cinema? Que eu saiba o Heimdall é branco. Ah é, agora estamos na onda do politicamente correto.

Cristiano Neves disse...

Até esqueci. Teve aquela porcaria de filme da Mulher-Gato. rs

Márcio Brasil disse...

No caso do Rei do Crime, tem toda razão.
Com relação à Mulher-Gato, o filme não presta mesmo e nem a Michelle Pfeiffer salvaria.
Já o Nick Fury, foi reformulado em Ultimate Avengers (Os Supremos) e passou a ser negro. Cá entre nós, só assim o personagem acabou ganhando personalidade.

Abraços.


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010