Páginas

Anthony Hopkins será Odin no filme do Thor

sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Anote na sua agenda: o filme Thor vai estrear no dia 20 de maio de 2011. Por enquanto, a produção da Marvel parece ser muito promissora. A começar pelo diretor. Nada mais, nada menos do que Keneth Branagh, diretor inglês tido como o mais fiel discípulo de Shakespere no cinema (são dele os melhores filmes adaptados das obras do bardo imortal, como Hamlet e Othelo).
Em seguida, os nomes que estão sendo anunciados para compor o elenco da produção. Teremos Chris Hemsworth (visto recentemente numa heróica participação em Star Trek), Natalie Portman (de Closer) e, nesta semana, foi anunciado o nome de Anthony Hopkins que fará Odin, o pai de Thor e de seu irmão, o vilão Loki.

O nome de Anthony Hopkins intensifica o interesse em cima do filme, afinal, trata-se de um ator de primeiríssimo escalão, vencedor do Oscar de Melhor Ator (por Silêncio dos Inocentes).

Thor poderá ser o início de uma nova franquia, assim como Homem de Ferro. Tudo depende, claro, que lucre horrores nas bilheterias. (De qualquer forma, o personagem de Chris Hemsworth será visto em outra produção já no ano seguinte, em 2012: Os Vingadores).

O filme da superequipe da Marvel reunirá Homem de Ferro (Robert Downey Jr); Nicky Fury (Samuel L. Jackson), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (a definir), Hulk (Edward Norton) e Thor. Tudo bem que o mundo acabe em 2012. Mas, por favor, que seja só depois de estrear o filme dos Vingadores, porque isso não vai dar para perder de jeito nenhum.


Curiosidade: Se você não sabe, Thor já deu as caras numa produção. Trata-se do filme O Retorno do Incrível Hulk, onde o Deus do Trovão enfrenta (e depois se alia com) o gigante esmeralda.

Confira a tosqueira:

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010