Páginas

Singer garante que continuação de "Superman, o Retorno" vai sair

quarta-feira, 12 de março de 2008

Tá complicado de sair a continuação de "Superman, o Retorno". Como o filme foi um dos mais caros já filmados e não deu o lucro esperado, a Warner parece estar meio reticente em dar asas à imaginação de Bryan Singer outra vez. Em outras, palavras, liberar a grana para fazer a continuação do filme, que está sendo chamada de Superman: Man Of Steel (O Homem de Aço).

Singer concedeu uma entrevista para a revista Empire, onde se mostrou indignado com essa história de que seu filme fez pouca grana "O filme arrecadou 400 milhões de dólares! Não sei mais o que constitui uma performance abaixo do esperado nos dias de hoje. Eu entendo o que algumas pessoas dizem... Talvez as pessoas tenham ido no cinema esperando um X-Men, e Superman é um personagem mais difícil - especialmente porque precisávamos trazê-lo de volta. No fundo é aquela coisa, você só consegue agradar algumas pessoas algumas vezes", desabafa Singer."O fato é que estou de volta conversando com roteiristas após o fim da greve. Estamos na fase de desenvolvimento da sequência, e minha intenção é dirigir o filme. O primeiro foi romântico e nostálgico - e eu serei o primeiro a assumir isso e não vou me desculpar por isso. Eu sabia desde o começo que seria romântico e nostálgico. Agora que os personagens estão estabelecidos, temos a oportunidade de aumentar o nível das ameaças", observou.

A decisão de Singer em dar continuidade ao segundo filme da série iniciada em 1978, causou controvérsias. Muitos fãs preferiam que ele tivesse dado uma outra interpretação para o personagem Lex Luthor, mostrando-o como um mega-empresário que está acima da lei. Uma versão semelhante a que apresentou o desenhista John Byrne, quando fez a renovação da origem do personagem, na década de 80.

Ah, claro. Apesar da manifestação do diretor, não há prazo, roteiro ou mesmo grana estipulada para produzir o filme.

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa cara se não sair esse filme, logo vo ficarlouco espero esse filme tem 2 anos.
Espero que Warner libere logo apra que possamos, curtir mais uma aventuro do home de aço !!!

´so muito viciado no super melhor Herói que existe e espero ta vivo, quando sair o filme novo !
valeu pessoal falow ae t++
abraços !
By: Nilas


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010