Páginas

Norton sofre para virar "O Incrível Hulk"

domingo, 9 de março de 2008


Em breve deve estar circulando na net o primeiro trailer do novo filme do Hulk que, por enquanto, é a produção baseada em quadrinhos que mais está sendo feita "na surdina". A não ser por umas pouquíssimas fotos, como a que ilustra essa matéria, pouca coisa foi mostrada sobre o filme do verdão. Se você assistiu ao filme lançado em 2003, dirigido por Ang Lee e estrelado por Eric Bana, esqueça. Não tem nada a ver com aquele. É um novo filme, inclusive, com roteiro do próprio astro Edward Norton que, como o mundo inteiro sabe, é um puta ator, que já mostrou talento em filmes como "Clube da Luta" e "A Outra História Americana", entre vários outros filmes.
Além de Norton, o filme também traz a gracinha Liv Tyler como Betty Ross (chuif, tchau Jennifer Connely); William Hurt, como o general Ross e Tim Roth, como o vilão Abominável.

A sinopse do filme
O cientista Bruce Banner vive se escondendo, sempre em busca de um antídoto para sua transformação, enquanto algumas pessoas mantêm interesse no Hulk para usá-lo como arma de guerra. Ao retornar à civilização, Banner é caçado incessantemente pelo Abominável, uma criatura cuja força se compara à do Hulk. Os eventos resultantes dessa perseguição levam Banner a utilizar seu poder para salvar Nova York da destruição e a fazer uma escolha que definirá seu destino.

A foto acima foi divulgada pela revista britânica Empire.

Estréia no Brasil: dia 13 de junho de 2008

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010