Páginas

Liga da Justiça, o filme: será que vai dar "liga"?

domingo, 9 de março de 2008


À essa altura você está sabendo que a Warner pretende produzir um filme com a super-equipe Liga da Justiça para ser o seu grande lançamento baseado em quadrinhos no ano de 2009. Não são poucos os leitores que temem um desastre, a exemplo do que já foi feito com a Liga no telefilme que o SBT exibe até o dia em que arrebentar a fita. (o pior é que é do tempo da fita mesmo. Duvido que aquele lixo tenha sido lançado em DVD). O diretor do filme deverá mesmo ser George Orwell o criado de Mad Max. A dúvida que fica é: quais personagens integrariam o filme.

Há palpites: Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Ajax o Marciano, Batman e Superman, entre outros. No caso dos dois últimos, pode acontecer de Brandon Routh, que interpretou o herói no filme dirigido por Bryan Singer participar do filme (afinal, o segundo dele parece estar complicado mesmo e o ator tem contrato para três filmes), já o Batman é uma incognita. Afinal, é certo que o segundo filme do personagem fará sucesso (fala poucos meses para ser lançado) e um terceiro filme é mais do que certo. E, óbvio, o terceiro filme ficaria lá para 2010 ou 2011.

Se o personagem for incluído no filme, é bem possível que não seja interpretado por Christian Bale. Será que daria certo dessa forma? De qualquer sorte, os produtores dizem que "Liga" sai. Enquanto isso, veja um vídeo amador produzido por fãs, com cenas de diversas produções de quadrinhos, emendadas como se fizessem parte de um único filme. Há cenas de "Superman o Retorno", "Batman Begins", das sérias da "Mulher Maravilha", do "Flash", do telefilme da "Liga da Justiça" e, no final, uma pequena cena de explosão confiscada de "Sword Fish".

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010