Páginas

Christian Bale já fala num terceiro filme como Batman

quinta-feira, 20 de março de 2008


Que Batman, o Cavaleiro das Trevas será um sucesso e certamente garantirá um terceiro filme para a série, todo mundo está confiante. Mas o ator principal do filme, Christian Bale, geralmente desconversa ao ser indagado sobre uma terceira parte. No entanto, em entrevista à revista Entertainment Weekly, ele acabou falando possível terceiro filme como o Homem-Morcego. Primeiro, ele corrigiu o repórter que disse que se houver um próximo, seria o sexto filme da série.

"Não, não, não. Eu consideraria a parte 3, não parte 6", disse Bale.


"Como o nome diz Batman Begins é o começo. Com o respeito aos outros filmes, mas estamos recriando tudo. Obviamente a decisão não é minha, mas, conhecendo a história de Batman, o Cavaleiro das Trevas, eu gostaria muito de completar a trilogia", declarou


"A história do segundo filme deixa as pessoas na expectativa para algo que pode ficar muito interessante no terceiro. Agora a questão é: será Christopher Nolan o diretor? Porque para mim é um problema trabalhar na série sem que isso seja uma colaboração com ele", finalizou Bale, que igualou o número de filmes que Michael Keaton como o personagem. Com uma terceira parte, ele se confirma como o ator que participou de mais filmes como Batman. Se bem que antes mesmo de estrear "Batman Begins", ele já era tido como o melhor.


Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho.

0 comentários:


 
HQ no Cinema | by TNB ©2010